domingo, 26 de junho de 2011

O Som Que Vem Das Ruas.

Mais uma parceria "indiretamente direta" entre Sindicato Indie e Familia de Rua. É fato que a história do nosso selo se encontra constantemente com a da Familia de Rua. Ambos sempre trabalharam juntos desde as reuniões da Conspiração Subterrânea Crew até os dias de hoje.



O lance dessa vez é o primeiro registro oficial da Familia de Rua, entitulado "O Som Que Vem das Ruas". Trata-se do primeiro disco feito pela FDR. O Som que Vem das Ruas registra a produção inédita de 23 artistas, MCs e BeatMakers (produtores musicais) que mais participaram do Duelo ao longo destes anos. Do Sindicato Indie participaram desse play Simpson Souza, Nil Rec, Coyote Beats e Gurila Mangani.



Coyote Beats assina "Passo a Passo" com mc Destro e "Por Onde eu Ando" com o Nil Rec. Simpson Souza rima na faixa "O Som da Vida" produzida pelo Eazy Cda (que inclusive foi quem mixou e masterizou o "Cultura Imortal Suburbana"). Gurila Mangani assina duas faixas, "Vivência" com o mc e amigo de infância Digô e a quebrada e escrachada "Sinceramente" feita com Douglas Din.




Esse disco é um marco de toda uma geração, classico!
Estamos muito orgulhosos por termos sido convidados estar fazendo parte dessa trilha.

Muito obrigado Familia de Rua!




Para ouvir e baixar o disco na integra, clique aqui.



Sindicato Indie só os irmão selecionado.

Nenhum comentário: